domingo, dezembro 31, 2006

Ano Novo!1111111111shiftone

É povo, 2007 chegando e eu na net um pouco antes de sair.
Primeiramente aos leitores do blog devo os meus agradecimentos, pois é FOOOOOOOODA aguentar as minhas nerdices xD. Vocês sabem que por trás dessa capa de mariomanias, gadgets e youtubers tem um cara legal xD...

Quero agradecer a quem conviveu comigo no ano de 2006, mesmo que por pouco tempo ^^.

As amizades que marcaram, as que não marcaram e as que deixaram marcas que não queremos lembrar. As litorâneas, as da serra e as virtuais. As farras, brincadeiras, festas, idiotices em geral que fizemos juntos. A todos que participaram comigo desse ano que passou tão rápido, que tenham um ótimo 2007 e que tudo dê certo pra vocês.

2 comentários:

Riboli disse...

iae, feliz ano novo pra ti tambem :D

Va disse...

ótimo 2007 pra ti!
e vai ter que me aturar mais um ano o/

te adoro! até fevereiro, 232 bombando! ;)