sábado, novembro 04, 2006

Reflexãozinha sobre mmorpgs

Pô, isso é vida?


Navegando no meu final de semana de praia, no dia em que fiquei em casa por tar torraaaado pelo sol, tava dando uma olhada no episódio de South Park(parte 1 e 2, em inglês), aquele dos viciados em World of Warcraft (o rpg online mais viciante do momento). Putz, e pensar que eu já passei por isso... e com Tibia, ainda por cima.
E o pior é que tem gente que realmente VIVE pra isso. Gente que fica mal com o mundo por causa de JOGOS, gente. Ah, vamos, tu já conheceu um assim. Aquele cara quietão no canto da tua sala, que não fala com ninguém e quando fala é gaguejando ou com voz pra dentro. Na net, e não necessariamente no jogo propriamente dito, são outras pessoas. Gente que vai pro colégio e fica pensando nas POSIÇÕES NO RANK em que estão perdendo...
Mas o que me indignou foi essa imagem. Quem entende vai ficar tão indignado quanto eu... Rir pra não chorar, né.

4 comentários:

Rodrigo [KiCkEd] disse...

E relendo o post, vi que, enquanto digitava, coloquei automaticamente Tibia com letra maiúscula. Sinal de respeito que ficou na mente. Puta merda.

Anônimo disse...

kicked,
to postando atoa msm
gostei dos videos q tu posta aqui..
acho q vou te dar uma chance e te colocar nos meus favoritos..

angeluz

Anônimo disse...

Bah, meu inglês é uma bela porcaria portanto não entendi muita coisa do South Park, mas aquela screenshot foi foda.
Respondendo as perguntas, pra mim isso (http://www.geek.com.br/modules/noticias/ver.php?id=3276&sec=4) não é vida.
Só para lembrar que este não foi o primeiro (se eu não perdi ninguém este foi o 3º a morrer) e provavelmente não será o último (tomara que eu esteja enganado) todos com WOW.
Até o surgimento do WOW nunca tinha lido notícias bizarras como esta.
Quanto ao outro questionamento, tenho alguns amigos assim, mas todos ainda tem um mínimo de vida social.

Anônimo disse...

Putaquepariu.
Sem noção, a lot...