segunda-feira, outubro 09, 2006

Camiseta - CTI informática

Pois bem.
Primeiro aos leitores do blog (???).
Esse é um post especialmente pra ser comentado. Como o curso técnico não tem um fórum, a discussão sobre a camiseta da turma deve (ou deveria) ser feita pelo blog.

Ao povo do técnico:

Se não era sarcasmo do felipe ao dizer pra entrarem no blog pra ver a história da camisa (o que eu não duvido, xD), tivemos algumas sugestões que apareceram em sala de aula. [Os links abaixo são meramente ilustrativos. Não vamos, obviamente, comprar dos estados unidos ¬¬, vamos fazer aqui].

  • W1LL C0D3 4 S3X. (Provavelmente no mesmo estilo dessa aqui).
  • YES, i'm a computer enginner. NO, i'll not fix your computer! (Tipo aqui).
  • IT COMPILES!!! Let's ship it. (bem, essa fui mais EU mesmo, mas finjamos que foi sugestão da turma.)
Além dessas aqui, tem algumas que EU, pessoalmente, achei massa XD... Olhem se quiserem =P... Aqui, aqui e aqui.
Povo, favor, opinem =P.


9 comentários:

Anônimo disse...

Bom.. gostei de 2.. e voto pra botar a frente de uma e a "trazeira" de outra xD

"will code for sex."(frente ou verso)
"YES, i'm a computer enginner. NO, i'll not fix your computer!"(frente ou verso tmb, acho q ficaria melhor na frente, botar pequeno Will code for sex atraz, e nomes da turma dai..)

Anônimo disse...

Well.. A 1ª - NO WAY!! - aquela "YES, i'm a computer enginner. NO, i'll not fix your computer!" é legal. Gostei das outras tbm, mas essa foi a mais tri! :D
Se for eleite a do "Will code for sex." tudo bem, fazer o que.. Contanto que seja atrás e bem na parte de cima (pq daí o cabelo esconde xD). Os nomes atrás, e na frente a imagem (do Mario, né?!)
Ok, acho que é só..
;**

Murillo Souza disse...

Pontos Modelo
6/10 will code for sex
8/10 Yes, im a computer engin...
6/10 Will hack for food
5/10 Im a programmer/I am a
programmar...
O resto nao me agrado mto =/

Rodrigo [KiCkEd] disse...

não precisam ser necessariamente essas, dêem sugestões =P

Anônimo disse...

Gostei das duas primeiras, mas podemos pensar em algo com o mário ou pacman também ...

Sou a favor das camisetas simples, apenas com a frase ou desenho e pronto

PS.: duvido que permitam o uso destas camisetas na escola .. acho

PS 2.: não era sarcasmo ..

Anônimo disse...

Idéias são o que me faltam.. =/

Rodrigo [KiCkEd] disse...

A do "have you hugged a programmer today" é massa também XD

Anônimo disse...

Por que não fazem uma frase em código binário na frente, e atrás escrevem:
"se você tivesse estudado programação teria entendido a frase" (ou algo do tipo, inventando uma piadinha na frase binaria, sei la, ia ficar foda)

Spankler

Anônimo disse...

Gostei da segunda. :)