domingo, setembro 10, 2006

Mariomania Especial - post 100

Pra me recuperar da série de acontecimentos ruins que tão havendo (ahh se eu fosse citar... 1 ou 2 pessoas conhecem todos), comemorar o post de número 100 e fazer um postzinho especial duplo de temática Mário. Sempre me animam.



Pra começar, um enfeitezinho de mesa com algumas imagens a3Dzadas de 8 bits temáticas do mario e do Link do Zelda ^^... E ainda tme um auto falantezinho, que toca algum som porkex da época. 10 Dólares...




ForTheKids (ou pro kicked mesmo XD): Mario Plushs!

16 dólares cada. Juntos ficam ainda mais bonitos =P. EU pessoalmente não compraria o Mario, mas o Yoshi é um toque cute que apesar de meio boiola eu preciso dar ao meu espaço.

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal

kursch disse...

Esse Yoshi com o Mário tá massa.
Mas legal mesmo seria dos Simpsons :D

Anônimo disse...

Post 100 EÊÊêêeÊÊÊÊ \o\
Esse Yoshi é legal, eu copraria os 2(Se fosse um burgues e tivesse Dólares...)

Anônimo disse...

Cute? He's very cute!! :D
Parabéns! Post 100!! Não é pra qualquer um..^^
Beijos!
Boas melhoras, né?