segunda-feira, junho 12, 2006

Toque de celular que só jovens ouvem!

É isso mesmo. Segundo o NEW YORK TIMES online, foi de um "espantador" de gangues adolescentes que surgiu esse toque.

Nos shoppings, algumas gangues de punks eram vistas frequentemente. A polícia de lá desenvolveu um som extremamente agudo que só é ouvido por gente até por volta dos 20 anos (embora há casos de uma professora de 32 que os ouviu também). Usavam para espanta-los de lá.

Maaas, o pessoal se indignou e GRAVOU o som. E tão usando como toque de celular! Experiência própria: botei o som (chato, mas funcional) no ÚLTIMO VOLUME aqui em casa. Meu pai e minha mãe com o ouvido COLADO no auto falante. Não ouviram nada. Meu irmão que tava na COZINHA, a uns 20 metros, ouviu perfeitamente. MUAHAHAHAHAHAHAHA.

Quem quiser o toque, aqui vai o link, em mp3, e aqui o link de onde eu tirei a matéria.

-------------edit---------
Alguns pais ouviram. O felipe, professor de informática, 22 anos, ouviu. Vamos ter que testar com a ana maria primeiro *Muahahhahahaha*.
---------edit2-----------
Após várias tentativas tou vendo que a proporção de quem ouve pra quem não ouve é de mais ou menos 50% pra 50%. Vamos rezar pros professores não ouvirem :P

4 comentários:

Levato disse...

eu tenho ..ouvi.

Anônimo disse...

32 anos - ouvi

Anônimo disse...

14 ouvir!

Anônimo disse...

Tenho 14 anos e ouvi tudo, minha mãe n ouviu nada