terça-feira, janeiro 30, 2007

Basshunter - Boten Anna

Esse cara renovou a vida das musicas nerds. Fazia tempo que eu não ouvia umas legais tipo essa e a outra dele, que fala de jogar dota. Foda foda!

sábado, janeiro 27, 2007

Vai fazer parkour?

Pense bem.

By Spectro, da VDD.

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Pegadinha Japonesa



Esse vídeo faz parte de um showzinho de pegadinhas japonesas, em que 100 pessoas aparecem do nada. Bem feito ^^.

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Mario Mania - 16


Mario Tennis
Bah, se não fosse tão fresco (leia-se aboiolado) eu queria muito um tênis desses. Como se não bastasse o logo do mario ali em cima, em baixo dele ainda tem o yoshi ou o mario com a capa... Foda. Preview ainda, sem preço. Nos links abaixo tem 3 outras fotos. Fonte, com mais fotos.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Cyanide and Hapiness - Comics



Esse é um exemplo clássico já de humor na net. Cianide and Hapiness é uma comic que já tá a alguns anos na rede e fichinha confirmada já no álbum de quem não tem o que fazer. Humor escroto e sem exageros. Vale o clique.

domingo, janeiro 07, 2007

Férias e Youtube fora do ar

Uhhh saco, verão inteiro sem postar ^^... Não tem o que, também. Postando na verdade só pra dar uma testeada numa ferramenta de publicação nova que eu baixei... Aí eu não preciso entrar no blogger, que ultimamente fode tudo.

O Youtube já fudeu com os brasileiros, quando a brasiltelecom pra variar deu pra trás no primeiro processo judicial metido por qualquer beiçuda. Quem vai ser o próximo?