quinta-feira, novembro 30, 2006

Cadeira estranha

Quando eu digo que eu preciso de uma poltrona nova, é disso que eu estou falando! Posição pra lá de estranha, parece que o cara tá flutuando deitado nisso... Ahh, e eu vejo isso logo depois que acordo da minha soneca. Blaaaaaaargh.

Fonte e Site Oficial.

QWERTY WARRIORS!


A bola da vez é o joguinho de digitação QWERTY warriors. Como da no outro, pra variar eu tou no highscore (XD), com 48 mil na primeira vez que joguei no hard, mas dêem uma conferida, é bem interessante. No mesmo estilo do type the alphabet, que eu tinha viciado [TOP 100].




Link.

quarta-feira, novembro 29, 2006

Esposa de nerd é foda...



Sério, 2 da madruga, marido nerd acordado olhando reprise de star wars na tv, mulher roncando bagaralho. Fazer o que?

Eu faria o mesmo.

Pon & Zi


Pon & Zi são uns cartoons feitos por Azuzephre, seja lá quem for. Sim, é emo, sim, é cute, e eu não ligo. Sério, tem uns muito bem feitos, apesar da temática quase sempre depressiva / amorosa/ apaixonada (EMO)... Quem quiser dar uma olhada, o link da galeria, ou procura no google por Pon & Zi.







PS: por sinal, essa imagem combina com a campanha free hugs, não?

segunda-feira, novembro 27, 2006

Discurso político? Ahh não!



Se liguem no piazinho ali. Esse é dos meus!

Real-life-sized-zelda-sword

Depois sou eu o nintendista... Um fã de zelda (dãã, se fosse fã de MARIO tava satisfeito com o bonezinho com o M...) realmente contratou um FERREIRO pra refazer a Master Sword do jogo em TAMANHO REAL. Pagou 3300 dólares nela.


O_o.



Ebay it, please?


Fonte.

quarta-feira, novembro 22, 2006

.

Sabe aquelas horas em que tu recorre a alguém pra te animar, te esquecer da merda em que tu tá e só te bota mais pra baixo?

Bingo.
Agente policial atira no PRÓPRIO PÉ.

Imaginem a situação. Tu tá no meio de uma palestra, dizendo pro povo o quãnto tu precisa ser cuidadoso com a arma, a Glock 40, o sistema de travamento dela, etc... E aí, tu pega ela de mal jeito e ATIRA NO PRÓPRIO PÉ. E CONTINUA NA PALESTRA!

Deus do céu, vejam vocês mesmos.

sábado, novembro 18, 2006

Free Hugs



Sometimes, a hug is all what we need.


Bahh... É de abrir o coração. E não me venham com sacanagem de "Momento emo da porra hein!". Olhem o vídeo antes de falar qualquer coisa...

By ASM da VDD.

quinta-feira, novembro 16, 2006

E O BAMBU?


By Cover, da VDD.

SILVIO SANTOS P O W N E D .

Turn your world into a HUGE CS GAME!


Nunca pensou em como aquela parte do colégio daria um baita mapa de CS, ou já gritou "BOOOOOOOOOOOOOOOM HEADSHOT" quando acertou uma bolada na cabeça de alguém? Pois estes óculos são feitos pra ti. Assim tu vai sempre ver a mirinha do cs, pra onde quer que vá! Aqui o link pra (pasmem) o tutorial de como fazer, com montável e tudo.

terça-feira, novembro 14, 2006

USB FUN - CD data crusher

Das random~useless~usb~stuff, essa é uma das melhores. Tem muitos modos de destruir um cd, sendo os principais bem óbvios, como o freesbee, que acabam por cortar os dedos de quem tenta receber o tiro. Com esse acessório (usb, pra variar!), ele não só detona com o CD como deixa ele bonitinho pra colocar numa parede da vida.
27 dólares, via TechEBlog.

BLASTOOOISEEEE!


Piá fica empolgado ao ganhar uma carta de POKEMON TRADING CARD GAME. No mesmo estilo do "nintendo sixty fouuur".

domingo, novembro 12, 2006

Zico is the best

Sacanagem com o japinha ...
Que bala!

quarta-feira, novembro 08, 2006

Cute Shiny ... Things?

Lado cute se revelando.
Deus.
...

...
Porra, olha que bonitinho! Eles são redondinhos, fofos e brilham no escuro.
..

..
Deus do céu, preciso fazer um post bem macho depois pra compensar isso.
Pera que vou buscar uma ceva, arrotar e coçar o saco.
...
..
..
9 dólares cada, aqui.

Cofre de Porquinho Hi-tech

O leitor atento (e o desatento, também) já deve ter percebido minha mania por versões "techs" dos objetos tradicionais do dia a dia. Bem, o alvo da vez é o porquinho-cofre! Esse aqui reconhece as moedas (ou pelo menos as americanas... porque eu sou brasileiro?) e diz, com som e no mostrador, o valor total. Além disso, ele diz frases sempre que tu deposita moedas, bem no estilão "GIMME MORE!". Ao apertar o nariz ele abre, e te deixa pegar o conteúdo.


Não é a mesma coisa que quebrar o porquinho, mas é bem legal, ainda assim. $24.95, aqui.

Video - Suuuuper patins

Pode até parecer meio ridículo andar com rodas pelo corpo todo, mas as velocidades que o cara pega são insanas.


domingo, novembro 05, 2006

7 ways to kill yourself with technology



Deixei o título em inglês, mesmo, porque fica podre em português.
Português é podre, por sinal.
Voltando, é um post, em inglês, de 7, diga-se assim, extremos da estupidez. Se bem que eu queria uma bike a jato... Eu teria quebrado aquele muro e não o muro me quebrado.

[piadinha, bem fraca, por sinal, pros que me conhecem RL]

Link.

Bat-despertador?


Pra quebrar o clima "sério" que criou-se no blog nos últimos posts (e que fez sucesso, pelo visto), um alarmezinho que projeta o bat-sinal no teto, junto com as horas. PO, VAMO LÁ, ISSO É QUASE LEGAL. $29.95, aqui.

sábado, novembro 04, 2006

Reflexãozinha sobre mmorpgs

Pô, isso é vida?


Navegando no meu final de semana de praia, no dia em que fiquei em casa por tar torraaaado pelo sol, tava dando uma olhada no episódio de South Park(parte 1 e 2, em inglês), aquele dos viciados em World of Warcraft (o rpg online mais viciante do momento). Putz, e pensar que eu já passei por isso... e com Tibia, ainda por cima.
E o pior é que tem gente que realmente VIVE pra isso. Gente que fica mal com o mundo por causa de JOGOS, gente. Ah, vamos, tu já conheceu um assim. Aquele cara quietão no canto da tua sala, que não fala com ninguém e quando fala é gaguejando ou com voz pra dentro. Na net, e não necessariamente no jogo propriamente dito, são outras pessoas. Gente que vai pro colégio e fica pensando nas POSIÇÕES NO RANK em que estão perdendo...
Mas o que me indignou foi essa imagem. Quem entende vai ficar tão indignado quanto eu... Rir pra não chorar, né.