domingo, julho 30, 2006

Porque ta demorando tanto pra lançar o window vista...

Dear aunt, let's set so double the killer delete select all.
UHAEUHAEHUHUuaeuuuaehuahuaeuhae... Meu Deus... essa é o cúúúmulo... demonstração ao vivo do sistema de reconhecimento de voz da microsoft. vejam por si mesmos.

sábado, julho 29, 2006

Roddick vs Pong - propaganda foda

Propaganda fodástica do jogador "roddick" (seja lá quem ele for, me desculpem os fãs de tenis) jogando contra... PONG!

Vejam isso, =P

dontclick.com - interface sem o click do mouse


O cara criou um site todo baseado numa idéia: não aos cliques do mouse. Toda em flash e intuitiva, mostra como seria usar um mouse sem os botões de click. Duvida? Até que funciona, porém... É EXTREMAMENTE irritante. Tamos TÃO VICIADOS no click que chega a ser insuportável ficar sem clicar nos botões. Link pra página.
Guri mandando ver na guitarra

Outro copiado co 6thgate, a musica fico fodona...

sexta-feira, julho 28, 2006

Papel higiênico sudoku!


Essa é pro meu tio que demora anos no banheiro XD... O papel higiênico vem com aqueles joguinhos de "sudoku" desenhados.... 6 euros, aqui. Fotos no mesmo link.

Artefatos antifumo - 2


Depois da sala anti fumantes, o cinzeiro com os pulmõezinhos expostos foi um puta lance de marketing. Esse é obrigatório em qualquer lar fumante, pra no mínimo dar um aspecto ruim toda vez que forem dar uma tragada. Apenas 6 dólares, nesse link, é uma mão na roda. Que se foda o fumo!

quarta-feira, julho 26, 2006

Gamecube (semi) portatil


Ben Harklin (o nome do infeliz), da nintendo central , fez um gamecube (plataforma atual da nintendo) portátil. Realmente, não muito, como dá pra ver na imagem, ele ainda é pesado demais pra se segurar por muito tempo, mas o cara trabalhou 1 mes nisso, precisa de algum crédito.
MetaMersion™ - realidade virtual

Mta gente ja ta de saco cheio de ver aqueles projetos pra realidade virtual, mas esse me parece massa. Eh o primeiro com exemplo pratico, com a telinha ali do lado. TOMARA que funfe =).

terça-feira, julho 25, 2006

Mariomania - 7


Que pena que essa maquina linda parou de ser fabricada em... 92. o_O. Eu sou tarado por pinballs, acho muito mais atraente do que aqueles streetfighters antigoes nos fliperamas que sobreviveram ainda... Esse, entao, nem comento.

Fonte e fotos.


-----edit----

ah, e gente, comentarios sao sempre bem vindos, nao custa nada =P

segunda-feira, julho 24, 2006

Team Fortress 2 teaser

Bah, pra quem jogava team fortress classic esse é muito bom. Ta loco, nao posso esperar por esse jogo =).

quinta-feira, julho 20, 2006

Conceito de jogo - Portal

Postando rapidamente enquanto posso, =)... que jogo FODAAAAO, ainda eh soh um conceito, mas espero que seja lançado em breve. A moral eh tu comandar uma arma da disparar portais pra passar pelos niveis do jogo. o_O. Eu hein.

segunda-feira, julho 17, 2006

Ferias

Devido as ferias vou tirar uma parada de 1 a 2 semanas de postagens no blog. aguardem =)

sexta-feira, julho 14, 2006

Room Defender!

Se gostaram do atirador de dardos usb (???) com certeza vão gostar do Room Defender. O Amigão aí do lado, além de ser bonito pra caramba, protege teu quarto / escritório. Tu coloca ele quieto e ele tem sensor de movimento. Aguarda pacientemente qualquer um passar. Assim que passar, ele se gira em direção à pessoa e atira, XD. Isso sim é um bom motivo para um aviso de "não entre". Atira 16 discos. Gostei desse. 23 euros.


Fonte.

quinta-feira, julho 13, 2006

Voz fina

Que sacanagem do apresentador, =P... ta loco, essa foi mto malvada.

quarta-feira, julho 12, 2006

Mariomania - 6


Que merda, a venda no ebay abusando dos fanboys de mario tipo eu -_-... O painel gigantesco da fase do mario acima custa a caralhada de 175 euros, puta merda. Que pena... É tão lindo!
Via eBay.

Teclado de Jogador de CS

Que fodão que fodão que fodão, depois desse deu até vontade de voltar a jogar :P... Fora ele ser LINDO, olha o que substitui o padrão numérico nesse teclado! prontinho pra jogar CS. Pra quem quiser ver mais de perto as teclas, clique aqui.

Via ThinkGeek.


terça-feira, julho 11, 2006

Macaco jogando PACMAN!

Melhor do que muita gente, esse macaco sabe jogar pacman, O_O. Isso só nos coloca cada vez mais próximo dos primatas, até nos videogames, :).

Fonte: http://hight3ch.com/

Editor do HighT3ch!

Bahh, que fodão :). Virei editor de um blog americano, o HighTech. Todos os posts que eu fizer lá eu vou fazer aqui também, então não se preocupem com precisarem ler em inglês :)...

Mario mania X (sei lá o numero)...


Ahh, vai dizer, vocês tavam com saudade do mariomania!

Uma das camisetas que eu gostaria de ter :P.. Pra quem não sabe, é o Doctor Mario, e aqueles 3 viruzinhos são de um dos puzzles estilo tetris mais fodões da face da terra.

Ts decentes.

Ts, aqueles de tomadas, mesmo, sempre dão problemas. SEMPRE. Sempre tem alguém que toma choque, sempre tem algum mongolão que consegue queimar algo lá, sempre.

Gostaria de ter uns desses em casa :|...

quinta-feira, julho 06, 2006

Evolução da dança - apresentação

Eu não sou fã de dança (a não ser em casa com o meu mp3 player, XD... er... er... Ignorem esse comentário.), mas essa apresentação do cara fico fodonica, =p... Vejam quando tiverem tempo (6minutos), vale a pena.

Tirado do site abaixo:
http://www.6thgate.blogspot.com/
Nintendo Sixty Four Remix

Seguindo no ritmo dos videos de crianças loucas, um guri que lá por 99 ganhou um nintendo de 64.

Puta merda.

Novo logotipo do google



Gurias, me desculpem, mas esse eu precisava postar xDDDD.

quarta-feira, julho 05, 2006

Cara sem vida.

O2Jam, um joguinho de música daqueles que tu tem que apertar nas teclas, cheguei a jogar e me peidei pra passar de uma fase level 8. Esse cara passou da level 50. Puta merda, vá se fude, mta falta do que fazer.

Créditos pra RyuuKa, da VDD, fórum que frequento.

LUVAS USB???



Mais uma da série das "loucuras USB". Praqueles dias de inverno em que tu tá com frio e não quer nem tirar a mão do bolso pra digitar, temos um dispositivo que se conecta ao usb e esquenta suas mãozinhas.
Ai meu Deus.
..
..
22 dólares. Aqui.

terça-feira, julho 04, 2006

Ilusão de ótica


Ilusões dessas são sempre fodas, sem noção. curtam a figura acima. Vocês acham que o vermelho é maior que o amarelo? Eu também! Mas nós estamos errados. Video comprovando.

domingo, julho 02, 2006

Digite o alfabeto!

Joguinho simples. O quão rápido tu digita o alfabeto. Viciei, aeuhaeuhaeuah... Tentem e postem ae o quanto vocês fizeram. Na foto, o meu recorde.


Link.

Sala para fumantes

Assim todas deveriam ser! Na india, colocaram uma sala pra fumantes com um enterro desenhado no teto. Vou comprar esse papel de parede (???) pra casa da minha tia.

Fonte.